terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cabelo e Casamento

  Sempre soube que casaria de coque (ainda mais por causa do meu amor ao ballet...), mas não sabia que tipo de grinalda iria usar!
  Porém, sabia que grinalda não iria usar... Sei que grinaldas de coroa nunca combinaram comigo, apesar de amar as princesas e rainhas desde criança (Bela Adormecida, Cinderella e Branca de Neve).
  Então, comecei pesquisando na internet coques de noivas e via cada um mais lindo que o outro, só que não era o que eu desejava.
  No início do ano passei em uma loja aqui em Niterói e vi a grinalda de crochê de metal, fiquei focada nela! Fui a uma feira de noivas, que a doceira do meu casamento me deu o convite, e mais uma vez foquei no crochê de metal.
  Por mais que pesquisasse outras fotos, de outras grinaldas, nada me agradava!
  Aí, chegou julho e eu tinha duas semanas de férias para colocar bastante coisa em dia (se é que é possível, o tempo corre!). E liguei para a minha cabeleireira e maquiadora (já estava atrasada!), marquei a prova pra minha última semana de férias e ela me indicou um atelier em que havia muitas peças para dia (vou casar às 11h).
  Fomos, eu, minha mãe, minha irmã e minha sobrinha... Lá experimentei muitas peças que não tinham nada haver comigo (definitivamente, não gosto de chamar atenção! Sou tímida). Estava ficando desanimada, até que descrevi que queria algo mais discreto, delicado e com pérolas. Aí, eis que surge o crochê de metal!!! 
  Sim, era ele que eu queria. E decidi! Não tinha mais dúvidas. Liguei para minha cabeleireira e ela aprovou a escolha, disse que tinha tudo haver. Fiquei feliz!
  Depois de escolhido, fui pesquisar que tipos de coque poderia usar e achei uma foto perfeita, inclusive com a grinalda igual a que vou usar: